Cascavel

Londrina goleia o Cascavel Clube Recreativo no Estádio Olímpico

Para os times do oeste, o resultado não foi nada bom. O Cascavel Clube Recreativo s...

04 mai 21 - 00h14 Redação SOT
Londrina goleia o Cascavel Clube Recreativo no Estádio Olímpico

O Londrina garantiu sua primeira vitória no Campeonato Paranaense na noite desta segunda-feira, diante do lanterna Cascavel Clube Recreativo. A vitória por 4 a 0 deixa o time do norte mais tranquilo fora da zona de rebaixamento e passando a brigar por classificação a próxima fase.

Para os times do oeste, o resultado não foi nada bom. O Cascavel Clube Recreativo segue na lanterna da competição e muito próximo do rebaixamento. Já o Toledo saiu da zona de classificação.

O JOGO - Com 15 minutos do primeiro tempo, Safira recebeu na esquerda e arriscou de longe, a bola foi por cima da meta. Cinco minutos depois, João Carlos cobrou escanteio lá da direita no segundo pau, Adenílson ajeitou de cabeça para a entrada da grande área, Douglas Santos pegou de primeira no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar.

Aos 42’, Douglas Santos cruzou da direita, a bola passou por todos e sobrou com Safira, que dominou e bateu por cima do gol, a bola passou perto da meta. No minuto seguinte, em tabela de Luiz Henrique e Adenílson, o camisa 6 cruzou rasteiro e a bola passou na frente do gol.

Aos 3 minutos da segunda etapa, após chutão na defesa, Salatiel ganhou no corpo, ajeitou e fuzilou para o gol, no canto direito do goleiro para ampliar o placar do jogo. Com 9’, Adenílson cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Marcondes Jr., que desviou pelo lado.

Com 11 minutos, Adenílson fez lindo passe para Douglas Santos, que invadiu a área e bateu direto, a bola passou perto da trave direita. Aos 19’, Safira foi empurrado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Safira foi para a cobrança e deslocou o arqueiro na cobrança para ampliar o marcador.

Com 26’, Matheus Bianqui arriscou de fora da área e a bola tirou tinta do travessão de Léo Souza. Dois minutos depois, Juan Matos invadiu a área, limpou da marcação e arriscou a bola explodiu na marcação e sobrou com Douglas Santos, que girou bonito, mas a bola explodiu no pé da trave esquerda.

Aos 37 minut0s, Luiz Henrique tabelou com Juan Matos, colocou na frente e deu uma ótima assistência para Safira, que dominou e mandou no cantinho do goleiro, para ampliar o marcador. Com 40’, após cobrança de lateral para dentro da área e Léo desviou por cima do gol.

Via: Redação/Skalet Fernanda/LEC - Foto: Gabriela Sávio/Cascavel CR


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.