Brasil

Sobe para cinco o número de mortos em ataque a escola infantil em Saudades

As vítimas fatais são três crianças com idades entre seis meses e dois anos, uma pr...

04 mai 21 - 13h36 Atualizado 04 mai 21 - 13h55 Skalet Fernanda

Subiu para cinco o número de pessoas mortas em função do ataque a uma creche na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e foi praticado por um jovem de 18 anos, identificado como Fabiano Kipper Mai, que invadiu a escola com uma espécie de espada. 

As vítimas fatais são três crianças com idades entre seis meses e dois anos, uma professora e uma funcionária. Duas meninas de menos de dois anos e a professora morreram no local. Outra criança e a funcionária morreram no hospital.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Jerônimo Marçal Ferreira, o autor do crime, sem histórico criminal, foi até a creche Pró-Infância Aquarela, no centro da cidade, de bicicleta, por volta das 10h. Ao entrar na creche, ele começou a atacar uma professora de 30 anos que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e uma funcionária da escola, na tentativa de alertar sobre o perigo.

O rapaz, então, teria atacado as crianças que estavam na sala e a funcionária da escola. 

O Corpo de Bombeiros confirmou que ao chegar ao local, o jovem já havia sido contido por populares. Ele tinha um ferimento profundo no pescoço e perguntava sobre quantas vítimas teria conseguido atingir. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Pinhalzinho. 

Via: Preto no Branco - Foto: Imprensa do Povo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.