Cascavel

Analista do Shark Tank participa de evento do Núcleo de Negócios Digitais

No talking, Fernando vai falar de suas experiências profissionais, sobre inovações...

04 mai 21 - 23h03 Redação SOT
Analista do Shark Tank participa de evento do Núcleo de Negócios Digitais

O Núcleo de Negócios Digitais da Acic realiza um grande evento na próxima sexta-feira, 7. Será uma conversa online com Fernando Seabra, analista responsável por selecionar as empresas de inovação que participam do quadro Shark Tank Brasil, exibido pela Band e pelo Discovery Channel. 

No talking, Fernando vai falar de suas experiências profissionais, sobre inovações e tendências. Ele é advogado com especializações no exterior e atuou como professor assistente de eCommerce da Lexus/Toyota. É especialista em negócios, diretor da Fiesp e professor de MBA da Fia, a Fundação Instituto Administração e Empreendedorismo do Sebrae.

O consultor do Núcleo de Negócios Digitais da Acic, Cleyton Silva, diz que essa é uma grande oportunidade de ouvir alguém que está na linha de frente de negócios inovadores no Brasil. “O Fernando tem informações preciosas que serão compartilhadas durante o talking da próxima sexta. Todos do núcleo estão muito felizes com a chance de se encontrar virtualmente com ele”. O evento ocorre em parceria com a Acic Labs e tem apoio do Sicoob e da Acic.

Para participar, os interessados devem clicar no link https://chat.whatsapp.com/DMOcmtYyeL84nGy3ShPiqx . Outras dúvidas podem ser tiradas nos seguintes e-mails: @nucleo_negocios_digitais e @aciclabsoficial . No grupo vai ser informado que plataforma será empregada para fazer a transmissão na sexta-feira, com início pontualmente às 8h30. O tema proposto a Fernando Seabra é Como podemos inovar no meio digital e quais as tendências para os próximos anos. A participação no meeting é gratuita.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.