Cascavel

Analista do Shark Tank participa de evento do Núcleo de Negócios Digitais

No talking, Fernando vai falar de suas experiências profissionais, sobre inovações...

04 mai 21 - 22h03 Redação SOT
Analista do Shark Tank participa de evento do Núcleo de Negócios Digitais

O Núcleo de Negócios Digitais da Acic realiza um grande evento na próxima sexta-feira, 7. Será uma conversa online com Fernando Seabra, analista responsável por selecionar as empresas de inovação que participam do quadro Shark Tank Brasil, exibido pela Band e pelo Discovery Channel. 

No talking, Fernando vai falar de suas experiências profissionais, sobre inovações e tendências. Ele é advogado com especializações no exterior e atuou como professor assistente de eCommerce da Lexus/Toyota. É especialista em negócios, diretor da Fiesp e professor de MBA da Fia, a Fundação Instituto Administração e Empreendedorismo do Sebrae.

O consultor do Núcleo de Negócios Digitais da Acic, Cleyton Silva, diz que essa é uma grande oportunidade de ouvir alguém que está na linha de frente de negócios inovadores no Brasil. “O Fernando tem informações preciosas que serão compartilhadas durante o talking da próxima sexta. Todos do núcleo estão muito felizes com a chance de se encontrar virtualmente com ele”. O evento ocorre em parceria com a Acic Labs e tem apoio do Sicoob e da Acic.

Para participar, os interessados devem clicar no link https://chat.whatsapp.com/DMOcmtYyeL84nGy3ShPiqx . Outras dúvidas podem ser tiradas nos seguintes e-mails: @nucleo_negocios_digitais e @aciclabsoficial . No grupo vai ser informado que plataforma será empregada para fazer a transmissão na sexta-feira, com início pontualmente às 8h30. O tema proposto a Fernando Seabra é Como podemos inovar no meio digital e quais as tendências para os próximos anos. A participação no meeting é gratuita.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.