Cascavel

Quatro pessoas são detidas pelo GDE em ação contra o tráfico de drogas no Bairro Santo Onofre

Após informações, os investigadores monitoraram uma residência na Rua Ciro Bucaneve...

04 mai 21 - 22h23 Atualizado 04 mai 21 - 22h24 Redação SOT

Em ação contra o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Civil através do GDE da 15ª SDP, prendeu em flagrante quatro pessoas na região do Bairro Santo Onofre.

Após informações, os investigadores monitoraram uma residência na Rua Ciro Bucaneve e visualizaram a venda de entorpecentes. Um usuário foi abordado ao sair do local e com ele foi localizado uma pedra de crack. Em abordagem ao imóvel foram encontradas um rapaz de 21 anos, uma mulher de 40 anos e seu filho adolescente de 17 anos. Buscas foram realizadas na casa sendo que foram localizadas 33 pedras de crack prontas para venda, 02 buchas de cocaína, porções de maconha e R$189,00 em dinheiro. 

Todos os envolvidos, que já possuem passagem por tráfico de drogas, foram presos novamente pelo crime sendo encaminhados até a 15ª SDP e apresentados a autoridade policial de plantão.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.