Cascavel

Enquanto pais vão às compras, crianças podem se divertir no mundo encantado da Play Park

O espaço para brincadeiras fica no piso L2 do Cascavel JL Shopping...

05 mai 21 - 22h12 Redação SOT
Enquanto pais vão às compras, crianças podem se divertir no mundo encantado da Play Park

Quem tem filhos pequenos sabe que ir ao shopping e fazer compras com calma e tranquilidade é praticamente impossível sem ter o auxílio de um espaço pensado para receber e divertir as crianças. Por isso, a novidade do Cascavel JL Shopping vai agradar pais e mães.

O espaço encantado da Play Park já está funcionando e tem brinquedoteca, cama elástica, kid place, duas televisões para desenhos, duas casas lúdicas (uma de petshop e a outra de cozinha), painel com sons de bichinhos, dois infláveis, escorregador e muito mais. Crianças de 1 a 12 anos podem participar e os menores de 3 anos precisam estar acompanhados por um responsável.

A empresa começou suas atividades no Acre e conta com colaboradores atenciosos para deixar os pequenos bem à vontade. “Já operamos no Rio de Janeiro, Uberaba, e agora estamos no Acre e Cascavel”, conta Larissa Souza, gerente de marketing.

A diversão para a galera é garantida através de passaportes. É preciso adquirir o passaporte de tempo, seja ele de 15, 30 ou 60 minutos. Sendo assim, o acesso é liberado para o mundo encantado.

Mesmo com a pandemia, a empresa segue todos os cuidados necessários contra a disseminação do coronavírus, higienizando os brinquedos e passando álcool em gel nas mãos dos pimpolhos.

Que tal levar as crianças para essa experiência? A Play Park está localizada no piso L2, ao lado da Praça de Alimentação.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.