Paraná

Carro com sete ocupantes capota no interior de Nova Santa Rosa

O condutor de um veículo Polo, de cor branca e placas do município, seguia sentido...

15 mai 21 - 23h01 Redação SOT
Carro com sete ocupantes capota no interior de Nova Santa Rosa

No interior do município de Nova Santa Rosa, na estrada que dá acesso ao distrito de Alto Santa Fé, nas proximidades da curva do clube Machado de Assis, por volta das 22h30, houve um acidente de trânsito do tipo capotamento.

O condutor de um veículo Polo, de cor branca e placas do município, seguia sentido ao distrito, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, vindo a capotar o veículo por diversas vezes, sendo que o carro acabou parando em meio a lavoura de milho, a aproximadamente 30 metros da pista de rolamento.

Segundo informações do próprio condutor, ele tentou desviar de um pequeno animal, do tipo coelho, quando perdeu o controle. Dentro do Gol estavam, além do homem, a sua esposa de 28 anos de idade e mais 5 crianças.

A ambulância de Nova Santa Rosa esteve realizando o atendimento aos envolvidos, encaminhando todos ao Hospital Lar Belém. A mulher resultou com ferimentos leves.

Via: Redação/Portal Nova Santa Rosa - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.