Entretenimento

BTS lança videoclipe para single 'Butter', em que se derrete feito manteiga; assista

Após o agitado ritmo influenciado pela era das discotecas, os integrantes RM, Jin,...

21 mai 21 - 08h11 Redação SOT

O BTS lançou à 1h desta sexta-feira, dia 21, o videoclipe para seu novo single "Butter", a segunda canção com letra em inglês do grupo sul-coreano, seguida pelo expressivo sucesso de "Dynamite". Após o agitado ritmo influenciado pela era das discotecas, os integrantes RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook desta vez interpretam uma música do gênero dance pop, acompanhada por uma linha de baixo e um som de sintetizador. Quando divulgaram uma prévia, já foi possível notar uma referência à famosa "Another one bites the dust", do "Queen", que foi eternizada pela voz marcante de Freddie Mercury.

Diante do uso do sample, o perfil da banda no Twitter saudou o BTS. Antes de dar 10 minutos de divulgação, o MV no YouTube ultrapassou 8 milhões de visualizações. Para se ter ideia do alcance, à 1h12, já havia somado 9,3 milhões de acessos. Assim, por ter atingido 10 milhões de views nos primeiros 13 minutos, quebrou o próprio recorde, já que "Dynamite" era, até então, o MV mais rápido a bater esta marca, tendo sido em 21 minutos.

"Invadindo seu coração / Eu vou derreter seu coração / Suave como manteiga / Eu tenho aquele brilho de superstar / Sombra legal maravilhosa / Devo tudo à minha mãe", diz trecho da letra, em tradução livre.

Via: Redação/Extra Online - Foto: Divulgação/bts


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.