Policial e suspeito morrem após tiroteio na frente de UPA em Londrina
No confronto, um dos homens conseguiu fugir, já outro foi atingido e morreu no local. Rodrigues também foi alvejado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos...
Um policial militar à paisana morreu após uma troca de tiros em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará, na Zona Oeste de Londrina. O indivíduo que participou do confronto também veio a óbito.
De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram da UPA armados ameaçando uma pessoa que estava no local, ainda não se sabe se tratava-se de um assalto ou tentativa de homicídio. O soldado Luan Mateus Rodrigues, de 30 anos, morador de Iguaraçu, no Norte do Paraná, aguardava para ser atendido e teria reagido à situação.
No confronto, um dos homens conseguiu fugir, já outro foi atingido e morreu no local. Rodrigues também foi alvejado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Agentes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local para atender a ocorrência. O homem ainda não teve a identificação confirmada. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.
Mais Lidas
Publicidade