Cascavel

Bandidos tentam invadir tabacaria com carro e acabam sendo são surpreendidos pela PM; um é baleado

De acordo com as informações, três indivíduos tentaram invadir a tabacaria com um a...

26 mai 21 - 05h20 Atualizado 26 mai 21 - 05h39 Redação SOT

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Bahia no Bairro São Cristóvão em Cascavel. 

De acordo com as informações, três indivíduos tentaram invadir a tabacaria com um automóvel VW Gol, arrombando a porta do comercio. 

Momento em que foram surpreendidos por um policial militar da reserva, que morava nas proximidades do local do crime. O militar então deu voz de abordagem os meliantes, sendo que os mesmos tentaram empreender fuga. 

Na tentativa de conter, policial efetuou 6 disparos de arma de fogo com o objetivo de acertar os pneus do veículo, sendo que um dos tiros acabou acertando a perna de um dos bandidos. 

Durante patrulhamento, equipe PM localizou dois indivíduos, a duas quadras de distância do local do crime, sendo que um deles estava com um ferimento por arma de fogo na panturrilha esquerda.

O jovem de 17 anos baleado na perna foi atendido pelos Socorristas do Siate e encaminhado a UPA Tancredo para ser reavaliado. Já o segundo individuo, um adolescente de 16 anos foi apreendido. 

Ainda durante patrulhamento, o terceiro meliante de 18 anos foi encontrado em sua residência no Bairro Interlagos. Ainda na casa do rapaz, foram encontrados rádios comunicadores e drogas, 12g de cocaína e 8g de maconha, além de anotações de venda de drogas. 

Diante dos fatos, o ferido após ser liberado pela equipe medica, o adolescente e o terceiro rapaz, mais o veículo gol com alerta de furto foram apreendidos e encaminhados à 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.