Cascavel

Delegacia de Homicídios apreende autor de homicídio ocorrido no Jardim Colmeia

A vítima já tinha passagens pelo setor policial, com isso, após os fatos, os invest...

26 mai 21 - 17h07 Atualizado 26 mai 21 - 20h07 Redação SOT

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, que cometeu o homicídio que vitimou Samuel da Silva Barbosa, na tarde de ontem (25), no bairro Colmeia.

A vítima já tinha passagens pelo setor policial, com isso, após os fatos, os investigadores iniciaram as diligências, a fim de constatar quem seria o autor do crime.

As investigações apontaram o principal suspeito e hoje (26), em continuidade às investigações, a equipe se deslocou até o município de Santa Tereza do Oeste, o qual tinham informações de que o menor de 17 anos teria ido para a residência de familiares na localidade.

O menor foi apreendido e confessou a autoria do crime aos policiais, ainda no local da apreensão. A motivação seria uma desavença antiga com a vítima e por estar sendo ameaçado por ele, cometeu o ato antes a vítima cumprisse as ameaças.

O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o adolescente não reagiu e a apreensão ocorreu sem nenhum impedimento, sendo que o menor estava sozinho na residência de parentes.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.