sexta-feira, 02 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Carro invade delegacia em Ubiratã; Veja o vídeo

As câmeras de segurança do local registraram o fato, o homem, sozinho no automóvel Corsa, chega em baixa velocidade e bate contra a porta de vidro...

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Ubiratã , no Noroeste do Estado, durante a noite de quarta-feira (26). Um homem, utilizou de um veículo para invadir a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

As câmeras de segurança do local registraram o fato, o homem, sozinho no automóvel Corsa, chega em baixa velocidade e bate contra a porta de vidro.

Quando atinge a delegacia pela primeira vez, apenas uma das portas é danificada, mas ele dá ré no veículo e investe novamente contra a instituição, terminando de quebrar as portas, que ainda estavam intactas. Nas imagens é possível ver que ele tenta acelerar várias vezes, como se quisesse entrar ainda mais no prédio, o carro entra quase que completamente na delegacia.

Após cometer o crime, mesmo com a frente do carro bastante danificada, o condutor conseguiu fugiu do local. No momento em que aconteceu o fato o Delegado Ivo Viana, e um investigador estavam trabalhando na unidade policial. Segundo o delegado, as informações apuradas até o momento, dão indícios, que o motorista, faz uso de remédios controlados.

” Nos não sabemos ainda a efetiva motivação, que levou o homem a ter esse tipo de comportamento, mas as informações preliminares dão conta que ele faz uso de remédios controlados e teria feito a ingestão de bebida alcoólica, vindo a entrar em um possível surto psicótico”.

O condutor foi identificado pelas equipes policiais. Um inquérito será instaurado para apurar o caso e busca a responsabilidade penal, afirma o delegado.

” O homem não tem passagens pelo setor policial. Nos acreditamos, que também não tenha existido alguma situação que tenha causado revolta ou insatisfação dos serviços prestados pela delegacia. Também acreditamos que ele não tenha tomado essa iniciativa por vingança, mesmo assim vamos apurar todas as circunstâncias durante o inquérito policial.

Via: Redação/Ric Mais - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.