Cascavel

Motociclista morre e condutor de veiculo envolvido é detido por embriagues ao volante

Com a forte batida, o carro ainda capotou por várias vezes e parou a cerca de 50 me...

28 mai 21 - 00h14 Atualizado 28 mai 21 - 02h58 Redação SOT

Um motociclista de 36 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (28), após se envolver em uma grave colisão de trânsito no Bairro Coqueiral em Cascavel.

De acordo com populares, a vítima que é entregador de delivery seguia pela Rua Presidente Kennedy, quando foi atingido por um automóvel Vectra que seguia pela Rua Francisco Bartinik.

Com a forte batida, o carro ainda capotou por várias vezes e parou cerca de 50 metros a frente do local do acidente, ficando bastante danificado.

Socorristas do Siate e o médico de plantão foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local, nada mais poderia ser feito e apenas constatar o óbito do motociclista, que não resistiu aos ferimentos. 

O corpo de Michael Occhi Ramos de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, aonde será necropsiado e posteriormente liberado à família para os atos fúnebres.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado sendo controlado por uma equipe da Transitar.  Já o condutor do Vectra se evadiu do local, sendo localizado pela Delegacia de Homicídios em sua residência.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Policia Militar realizou teste etilométrico, o qual constatou 0,58mg/l de graduação alcoólica, recaindo em crime de embriagues.

O indivíduo informou que saiu do local com receio de sofrer agressões. O rapaz foi então detido e encaminhado a 15ªSDP para os procedimentos cabíveis. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.