terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Cascavel vacina professores e trabalhadores de escolas contra a Covid-19 nesta terça-feira (1º)

Vacinação será para trabalhadores com 43 anos ou mais nesta terça-feira (01/6), no Centro de Eventos...

O Programa Municipal de Imunização (PMI) retoma aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para professores da rede municipal, estadual e particular, do Ensino Fundamental.

A imunização de professores e trabalhadores da educação no Centro de Eventos para pessoas com 43 anos ou mais nesta terça-feira (01/6), em Cascavel.  São 375 doses do laboratório britânico AstraZeneca.

Os profissionais precisam comprovar que atuam em creches, pré-escola, ensino fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos profissionalizantes e EJA e Educação de Jovens e Adultos.

Os trabalhadores devem levar a declaração assinada pela direção do estabelecimento de ensino, informando o vínculo e atividade desempenhada que ficará retida pelos imunizadores.

No ato da vacina, todas as pessoas obrigatoriamente, independente do grupo, devem ter em mãos documento com foto, cartão nacional de saúde ou CPF, e ainda o comprovante de residência.


Serviço


Dias: 01 de junho


Local: Centro de Eventos


Horário: 8h e 17h (conforme a disponibilidade de doses).

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.