Paraná

Carga com 16 toneladas de carne é saqueada por indígenas em Nova Laranjeiras

Veículo tombou no lado decrescente da via para fora da pista. Veículo carregado com...

03 jun 21 - 12h35 Atualizado 04 jun 21 - 07h51 Redação SOT

Um tombamento de caminhão câmara fria foi registrado na tarde desta quinta-feira (03), no km 484+700 da BR 277, área de aldeamento indígena, município de Nova Laranjeiras.

De acordo com as informações, a Carreta tombou na descida da Serra da União, no Aldeamento Indígena Rio das Cobras, quando deslocava de Toledo para Ponta Grossa.

Em consequência do acidente, a câmara fria arrebentou na parte frontal e traseira, já expondo a carga que transportava. Mesmo com a presença da equipe policial no local não foi possível evitar o saque da carga realizado pelos indígenas residentes no Aldeamento local.

Equipes da PM prestaram apoio na ocorrência, mas o grande número de indígenas  (aproximadamente 150 pessoas entre homens, mulheres e crianças) inibiu a tentativa dos policiais de evitar o citado saque da carga.

Para a remoção do veículo acidentado será necessário o uso de equipamento tipo guindaste e guinchos pesados e precisará ser feito durante o dia por questão de segurança.

Até o momento 1 (uma) uma pessoa envolvida na ocorrência foi detida e encaminha à 15ª SDP em Cascavel por participar do saque da carga. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.