Cascavel

Cia do Evento vence 7 de Setembro e garante vaga na semifinal da 1ª Copa TS Porcelanataria

O grande destaque do dia foi o confronto entre Cia do Evento e 7 de setembro Esport...

04 jun 21 - 18h06 Redação SOT

Ocorreu na noite da ultima quinta-feira (03), mais um grande confronto das semifinais da 1ª Copa TS Porcelanataria de Futebol Suíço organizado pela Liga Serpente Norte na Arena Nino, região norte de Cascavel.

O grande destaque do dia foi o confronto entre Cia do Evento e 7 de setembro Esporte Clube. As duas equipes vêm de uma rivalidade história no futebol, mas bola rolando é tudo diferente. 

Ambas fizeram uma temporada idênticas com duas vitorias, dois empates e um derrota. Sendo que já haviam se enfrentado na segunda rodada da primeira fase e terminado em empate de 3 a 3.

Mas agora era o tudo ou nada, a partida começou truncada com o Cia do Evento fazendo diversas jogadas repetidas, sempre (Centro, Esquerda e Centro), o que não estava dando certo. Já o 7 de Setembro ainda se acertava no meio de campo. 

Já volta do intervalo, o confronto ficou mais pegado com a entrada de Marron, que aproveitava a falha do adversário e carregava no contra-ataque, mas pegava na finalização. 

O 7 de Setembro teve duas oportunidades limpas a gol, na primeira Marron escorrega no meio de campo e entrega a gol na mão do goleirão Bruno. Na segunda acabou sendo fechado fortemente por Max, e a bola passando por cima do gol. 

O Cia do Evento começou a analisar o adversário e começou a trabalhar nas bolas lentas. Aos 18 minutos, Marcelo Gaúcho recebe da lateral esquerda e só empurra de calcanhar, abrindo o marcador para o Cia do Evento, 1 a 0.

E o gol pesou no 7 de setembro, dois minutos depois em cobrança de falta, Josimar Pedroso manda cruzado, a bola bate na trave entra no gol, dando números finais a partida, 2 a 0. 

O Cia do Evento agora enfrenta o Vip Norte na próxima quarta-feira (09), as 19h45. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.