Cascavel

AGV/Vila Norte e FT/Fercaus vencem e estão na grande final do 11º Campeonato Chácara Fardoski

A Fercaus agora enfrenta a AGV/Vila Norte no próximo sábado (12), na grande final d...

05 jun 21 - 20h14 Redação SOT
AGV/Vila Norte e FT/Fercaus vencem e estão na grande final do 11º Campeonato Chácara Fardoski

A tarde deste sábado (05) foi de decisão com as semifinais do 11º Campeonato Chácara Fardoski na região sul de Cascavel.

No primeiro confronto do dia, a poderosa equipe da AGV/Vila Norte em busca de lavar os panos após final da interclubes, mostrou que estava focada e foi para cima da fortíssima equipe do Roberto Diesel. 

A partida começou com a AGV forçando a marcação em cima do adversário, aos 4 minutos Jerri após uma falha imperdoável do jogador da RD, que deu uma belíssima oportunidade no rebote de mandar limpinho para o fundo das redes, 1 a 0. 

O Roberto Diesel reagiu e fechou sua defesa e trabalhando mais as marcações, aos 14 minutos Jhone recebe no meio de campo, vê a defesa adversária dando bobeira e manda cruzado e Valdir só escora ao fundo do gol, igualando tudo novamente, 1 a 1. 

A partir daí, a AGV mudou toda a sua estratégia novamente e partiu para cima, um minuto depois, Terrinha recebe no meio de campo, se vê fechado por quatro jogadores e recua a bola lentamente que cai no pé do Jhou que manda um chutão, no canto esquerdo do goleirão da RD sem chance de defesa, 2 a 1. 

Minutos depois, a AGV novamente em cobrança de escanteio, veio manda cruzado, Jerri recebe bem e só desvia a bola ao fundo das redes, 3 a 1.

Na volta do intervalo, o Roberto Diesel mudou toda a equipe e começou a segurar a pressão da AGV que começava a se cansar, aos 15 minutos após confusão na área, Cavani recebe marcado por dois jogadores e empurra de cabeça, dando números finais a partida. Fim de Jogo AGV/Vila Norte 3 x 2 Roberto Diesel. 

Já no segundo confronto das semifinais, a Ft/Fercaus/Casa do Serralheiro enfrentou a favorita equipe da Cap/Zz Lanches e levou a melhor por 3 a 1, após uma partida muito pegada. 

A Fercaus abriu o marcador logo aos 2 minutos da primeira etapa com imortal Nevair, 1 a 0. O Cap igualou com Marção, após uma joga pela lateral direita mandando sem chance de defesa do goleirão, 1 a 1. 

Na volta do intervalo, a Fercaus colocou sua estrela para trabalhar, Junior Paixão recebe no meio de campo, passa por três jogadores do Cap e manda de atravessado no cantinho do gol, 2 a 1. 

Quase no fim da partida, a Fercaus não perdoou e Ferrão recebe bem e marca mais um, 3 a 1. Mas o Cap não estava morto ainda, em cobrança de escanteio Marquinhos Toledo entra no meio da área e empurra de cabeça, 3 a 2.  Mas falou tempo para o Cap/ZZ Lanches virar. Fim de Jogo, Ft/Fercaus/Casa do Serralheiro 3 x 2 Cap/Zz Lanches. 

A Fercaus agora enfrenta a AGV/Vila Norte no próximo sábado (12), na grande final da 11º Campeonato Chácara Fardoski. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.