15 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Ex-marido mata mulher de 37 anos com facada no pescoço no DF

Agressor é o ex-companheiro, que chegou a ser agredido por moradores depois de cometer o crime, em Planaltina...

Ex-marido mata mulher de 37 anos com facada no pescoço no DF

Uma mulher de 37 anos, identificada como Leidenaura Moreira Rosa da Silva, foi morta com uma facada no pescoço, na tarde deste domingo (6/6), em Planaltina. O feminicídio ocorreu por volta das 15h30.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi chamado, mas, quando chegou ao endereço, os moradores haviam levado a vítima ao hospital.[

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Leidenaura chegou à unidade de saúde, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Os bombeiros também precisaram atender o agressor, ex-companheiro da vítima, agredido pela vizinhança após o feminicídio. Apesar de algumas escoriações, o homem não precisou ser levado ao hospital.

Ele acabou preso em flagrante e levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.

Por: SOT/Via: Redação/Jornal Metrópoles - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade