Cascavel

Acontece nesta quarta (10), a grande final da 5ª Copa Interclubes de Futebol 7 - Serie Bronze

A copa Interclubes já deixa saudade, no total 40 equipes participaram da competição...

07 jun 21 - 21h27 Luiz Felipe Max
Acontece nesta quarta (10), a grande final da 5ª Copa Interclubes de Futebol 7 - Serie Bronze

Quarta é dia de decisão, a tão aguardada final da Série Bronze acontece a partir das 21h na Arena Buenão.

A copa Interclubes já deixa saudade, no total 40 equipes participaram da competição, 16 só na Série Bronze. Chegam à essa final as duas equipes de melhores campanha na primeira fase, Ótica Pontual foi líder do grupo A na primeira fase e Fúria Cascavel/ART Beer Conveniência liderou o Grupo B também na primeira fase.

A Série Bronze foi destaque absoluto nesse primeiro semestre dos campeonatos da Liga Oeste, foram 70 jogos realizados, 294 atletas desfilaram suas habilidades nos campos da Arena Buenão, 362 gols foram marcados (média de mais de 5 gols por jogo), foram distribuídos 142 cartões Amarelos (média de 2 por jogo) e 14 vermelhos (média de 0,2 por jogo). Os artilheiros do campeonato são Lincoln (Dinis FC/Ótica Vip) e Alex Alves (Primus FC) com 14 gols anotados, Vitor Hugo (Ótica Pontual) pode ultrapassar ambos pois está com 12 gols marcados e ainda joga a final, Robson (Fúria Cascavel) também está na disputa com 10 gols marcados. 

O melhor ataque da competição é da equipe da Ótica Pontual e Dinis FC/Ótica Vip, ambas as equipes marcaram 40 gols no certame. A melhor defesa é da equipe da Ótica Pontual que levou somente 11 gols, contra 14 da equipe da Fúria. Parabéns também para a equipe do Paramedics FC, considerada a equipe Far Play por levar somente 2 cartões Amarelos ao longo do campeonato. Já a equipe do 2PFC abusou das faltas e reclamações e levou 14 cartões Amarelos e 4 vermelhos em 8 jogos. 

Com relação a final a equipe da Ótica Pontual chega mais que favorita à conquistar o título, foram 10 jogos e 10 vitórias, 40 gols marcados e 11 sofridos, 16 cartões Amarelos levados, nenhum vermelho, todos os jogadores estão a disposição da equipe para essa final. 

A Fúria não fica atrás, foram 9 vitórias e 1 derrota na Série Bronze, 33 gols marcados e 14 sofridos, 6 cartões Amarelos levados e nenhum vermelho, nenhum jogador suspenso, todos á disposição do técnico Evandro que volta a disputar um título após longos 3 anos afastado de competições da Liga Oeste. 

Quem duvida que essa final será emocionante? E sua aposta vai para quem ? 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/LOF7


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.