Paraná

Estágio: Paraná tem mais de 2,5 mil vagas abertas em todas as regiões

Cursos com mais oportunidades são Administração e Tecnologia em Processos Gerenciai...

10 jun 21 - 12h11 Redação SOT
Estágio: Paraná tem mais de 2,5 mil vagas abertas em todas as regiões

Mais de 2,5 mil vagas de estágio estão abertas no Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). Todas as regiões do estado têm boas oportunidades para os mais variados cursos. Apenas em Curitiba e região metropolitana são mais de 1,3 mil posições abertas.

Os dois cursos com mais oportunidades são Administração, que tem 497 vagas, e Tecnologia em Processos Gerenciais, com 427 vagas. Há mais de 50 anos, o Programa de Estágio do CIEE/PR é uma importante via de acesso ao primeiro emprego para jovens de todo o Paraná. Essa relevância se tornou ainda maior devido à crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. De acordo com a gerente da Divisão de Operações do CIEE/PR, Silmara Santos, “o desenvolvimento profissional desses jovens começa com o estágio. Ao longo de todo o processo há o acompanhamento de um supervisor de estágio, o que contribui para uma evolução calcada em parâmetros sólidos”.

O Programa de Estágio do CIEE/PR é voltado para jovens que tenham a partir de 16 anos completos. Também é preciso estar matriculado regularmente no Ensino Médio, Técnico e Superior. É possível fazer inscrição e verificar as vagas disponíveis pelo site do CIEE/PR (https://www.cieepr.org.br/). Para evitar aglomerações, durante a pandemia os atendimentos são realizados on-line. Quem prefere ser atendido presencialmente deve entrar previamente em contato com a unidade do CIEE/PR na cidade para se informar sobre a disponibilidade de horários de atendimento ao público.

Serviço - Programa de Estágio CIEE/PR: 2,5 mil vagas abertas

Atendimento pelo 0800 300 4300, pelo site https://www.cieepr.org.br/ ou pelo telefone das unidades. Encontre a mais próxima de você em https://www.cieepr.org.br/canais-de-atendimento/unidades/

Via: Assessoria CIEE/PR - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.