Paraná

Estágio: Paraná tem mais de 2,5 mil vagas abertas em todas as regiões

Cursos com mais oportunidades são Administração e Tecnologia em Processos Gerenciai...

10 jun 21 - 11h11 Redação SOT
Estágio: Paraná tem mais de 2,5 mil vagas abertas em todas as regiões

Mais de 2,5 mil vagas de estágio estão abertas no Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). Todas as regiões do estado têm boas oportunidades para os mais variados cursos. Apenas em Curitiba e região metropolitana são mais de 1,3 mil posições abertas.

Os dois cursos com mais oportunidades são Administração, que tem 497 vagas, e Tecnologia em Processos Gerenciais, com 427 vagas. Há mais de 50 anos, o Programa de Estágio do CIEE/PR é uma importante via de acesso ao primeiro emprego para jovens de todo o Paraná. Essa relevância se tornou ainda maior devido à crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. De acordo com a gerente da Divisão de Operações do CIEE/PR, Silmara Santos, “o desenvolvimento profissional desses jovens começa com o estágio. Ao longo de todo o processo há o acompanhamento de um supervisor de estágio, o que contribui para uma evolução calcada em parâmetros sólidos”.

O Programa de Estágio do CIEE/PR é voltado para jovens que tenham a partir de 16 anos completos. Também é preciso estar matriculado regularmente no Ensino Médio, Técnico e Superior. É possível fazer inscrição e verificar as vagas disponíveis pelo site do CIEE/PR (https://www.cieepr.org.br/). Para evitar aglomerações, durante a pandemia os atendimentos são realizados on-line. Quem prefere ser atendido presencialmente deve entrar previamente em contato com a unidade do CIEE/PR na cidade para se informar sobre a disponibilidade de horários de atendimento ao público.

Serviço - Programa de Estágio CIEE/PR: 2,5 mil vagas abertas

Atendimento pelo 0800 300 4300, pelo site https://www.cieepr.org.br/ ou pelo telefone das unidades. Encontre a mais próxima de você em https://www.cieepr.org.br/canais-de-atendimento/unidades/

Via: Assessoria CIEE/PR - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.