05 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Violinista da Orquestra Sinfônica, Maria Clara Mayer, morre em Cascavel

Ela também era acadêmica do curso de Farmácia da Unioeste...

Violinista da Orquestra Sinfônica, Maria Clara Mayer, morre em Cascavel

A jovem Maria Clara de 18 anos morreu na manhã desta quinta-feira (10). A violista e estudante de Farmácia, fazia parte da Orquestra Sinfônica da cidade.

A entidade lamentou o falecimento; "Com profundo pesar que informamos o falecimento de nossa querida, jovem e talentosa violista Maria Clara Mayer. Lutou pela vida durante um ano. Nossos sentimentos à família, sempre tão participativa, e aos amigos. Nossa menina fará muita falta!"

A Instituição onde a Maria Clara estudava a Unioeste, que lamentou a morte da jovem; "É com pesar que a Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) comunica a morte de Maria Clara Mayer, acadêmica do curso de Farmácia, campus Cascavel" - ''A aluna tinha apenas 18 anos e estava no primeiro ano do curso. Nosso sentimento a todos os familiares e amigos."

Por: SOT/Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Arquivo Pessoal - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade