Paraná

PM apreende mais de uma tonelada de drogas em deposito no município de Santa Helena

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje foi acompa...

11 jun 21 - 08h57 Redação SOT

Trabalho de inteligência sendo desenvolvido há alguns meses e coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5 CRPM, contando com apoio das Agências de Inteligência do 14 BPM (Foz do Iguacu) , 6BPM (Cascavel) e 19 BPM (Toledo)além  do apoio da Agência de Inteligência do 4 BPM de Maringá e da Inteligência da Receita Federal do Brasil culminou com a desarticulação de local usado para depósito e ponto de distribuição de drogas próximo a Santa Helena.

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje foi acompanhado e abordado próximo a Toledo, pela rádio patrulha e CPU do 19 BPM, estando carregado com maconha. Com apoio do Pelotão de Choque do 6 BPM foi abordado o batedor (que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores ). 

No sítio com apoio da ROTAM e CANIL do 19 BPM e o CHOQUE do 6 BPM, P2 do 5 CRPM, 19 BPM e 6 BPM foi localizado mais de uma tonelada de drogas entre maconha e capulho, duas armas de fogo e munições. 

Dois veículos  foram apreendidos.  2 menores foram apreendidos e 4 pessoas presas.  Nos últimos 15 dias, como resultado da Operação de Inteligência que estava em andamento mais de 2 toneladas de droga que seriam enviadas para vários lugares do Brasil foram apreendidas.  

No total 11 maiores foram presos e 2 menores apreendidos ao longo da Operação. 

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.