Paraná

Guarda Municipal e PRF impedem que mãe deposite dinheiro na conta de falsos sequestradores em Foz

No momento em que a mãe ia com o pai até o banco sacar dinheiro uma viatura da patr...

11 jun 21 - 12h15 Redação SOT
Guarda Municipal e PRF impedem que mãe deposite dinheiro na conta de falsos sequestradores em Foz

Na manhã desta sexta-feira 11 de junho de 2021, uma mãe recebeu uma ligação informando que haviam sequestrado sua filha e pediam dinheiro em troca da liberdade da garota, a mãe chegou a depositar  R$1500,00 para os falsos sequestradores, que pediam a cada pouco por mais dinheiro.

No momento em que a mãe ia com o pai até o banco sacar dinheiro uma viatura da patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal, passava e o homem fez sinal e explicou para os guardas o que estava acontecendo, neste momento as demais equipes da guarda municipal foram acionadas para reforço.

Os guardas cercaram o carro da mãe que queria a todo momento ir até o banco depositar dinheiro para libertar sua filha, iniciando então buscas para localizar a garota, os guardas ligaram para familiares e amigos, até conseguir o telefone do namorado da moça que informou onde ela estava, a mesma estava na região da vila próximo ao hospital ministro costa Cavalcanti em seu trabalho.

A mãe que estava muito preocupada pode ser acalmar e entregou ao guardas o comprovante de depósito que havia sido feito em nome de "Michelle Cristian D. D. Santos", neste momento a família está realizando o boletim de ocorrência afim de conseguir recuperar o valor depositado de volta.

A filha da vítima conversou com nossa equipe e informou que está bem, porém havia desligado seu celular durante o expediente e ficou muito preocupada com sua mãe.

Via: Redação/Oops Notícia Foz Ná Hora - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.