Paraná

Guarda Municipal e PRF impedem que mãe deposite dinheiro na conta de falsos sequestradores em Foz

No momento em que a mãe ia com o pai até o banco sacar dinheiro uma viatura da patr...

11 jun 21 - 11h15 Redação SOT
Guarda Municipal e PRF impedem que mãe deposite dinheiro na conta de falsos sequestradores em Foz

Na manhã desta sexta-feira 11 de junho de 2021, uma mãe recebeu uma ligação informando que haviam sequestrado sua filha e pediam dinheiro em troca da liberdade da garota, a mãe chegou a depositar  R$1500,00 para os falsos sequestradores, que pediam a cada pouco por mais dinheiro.

No momento em que a mãe ia com o pai até o banco sacar dinheiro uma viatura da patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal, passava e o homem fez sinal e explicou para os guardas o que estava acontecendo, neste momento as demais equipes da guarda municipal foram acionadas para reforço.

Os guardas cercaram o carro da mãe que queria a todo momento ir até o banco depositar dinheiro para libertar sua filha, iniciando então buscas para localizar a garota, os guardas ligaram para familiares e amigos, até conseguir o telefone do namorado da moça que informou onde ela estava, a mesma estava na região da vila próximo ao hospital ministro costa Cavalcanti em seu trabalho.

A mãe que estava muito preocupada pode ser acalmar e entregou ao guardas o comprovante de depósito que havia sido feito em nome de "Michelle Cristian D. D. Santos", neste momento a família está realizando o boletim de ocorrência afim de conseguir recuperar o valor depositado de volta.

A filha da vítima conversou com nossa equipe e informou que está bem, porém havia desligado seu celular durante o expediente e ficou muito preocupada com sua mãe.

Via: Redação/Oops Notícia Foz Ná Hora - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.