Paraná

Mulher morre atropelada por caminhão enquanto ajudava amigos a empurrar o carro em Toledo

Estava no local uma equipe do SAMU com médico que constatou o óbito, e uma equipe d...

14 jun 21 - 07h37 Redação SOT
Mulher morre atropelada por caminhão enquanto ajudava amigos a empurrar o carro em Toledo

A Polícia Militar de Toledo registrou neste domingo um atropelamento por volta das 19h20 na estrada rural em direção a Xaxim, 1,1 km após o trevo da avenida Maripá com rua Guarani.

Estava no local uma equipe do SAMU com médico que constatou o óbito, e uma equipe dos Bombeiros.

Conforme informações colhidas no local, a vítima bem como seu marido estavam em um veículo C4 de cor preta e que acabara o combustível e foram tentar, juntamente com um casal de amigos, empurrar o veículo.

Um veículo que posteriormente foi identificado como um caminhão Iveco/vertis 90v16 de cor vermelha, vindo pela mesma via e sentido, acabou por atropelar a vítima e colidiu com o veículo c4, evadindo-se do local sem prestar o devido socorro.

O corpo foi recolhido pelo IML e durante diligências, policiais militares localizaram o veículo guincho envolvido no acidente estacionado no pátio de um posto de combustíveis, sendo guinchado e encaminhado para a 20ª SDP de Toledo para providências. O condutor não foi localizado, porém foi identificado e circunstanciado em autos de Boletim de Ocorrência para as devidas medidas legais.

A princípio foi noticiado que era um homem, mas posteriormente foi confirmado o corpo de uma mulher de 28 anos que entrou em óbito.

Via: Redação/Portal Nova Santa Rosa - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.