Cascavel

FT Fercaus é o grande campeão do 11º Campeonato Chácara Fardoski

O time fez uma final emocionante com a AGV/Villa Norte, que buscava o bicampeonato....

14 jun 21 - 11h44 Atualizado 14 jun 21 - 12h46 Redação SOT

Ocorreu na tarde do último sábado (12), a grande final da 11º Campeonato Chácara Fardoski de futebol suíço na região sul de Cascavel.

A competição é uma das tradicionais e provou que merece o título. Chegaram até a final duas grandes equipes, FT/Fercaus/Casa do Serralheiro e AGV/Villa Norte. 

Nas semifinais, a AGV/Villa Norte mostrou que estava focada e foi para cima da fortíssima equipe do Roberto Diesel, vencendo por 3 a 2. Já o seu adversário, Ft/Fercaus/Casa do Serralheiro enfrentou a favorita equipe da Cap/Zz Lanches e levou a melhor por 3 a 1, após uma partida muito pegada.

Mas a final foi totalmente diferente os jogos passados, com duas equipes determinadas a levar para casa uma bagatela de 18 mil reais. Bola rolando, AGV/Villa Norte começou apresentando um desempenho exemplar, conseguiu trabalhar quase todas as oportunidades e mantinha uma equipe fechadinha. Aos 19 minutos, Jerri artilheiro do campeonato com onze gols, abriu o placar para a AGV, 1 a 0. 

Já na volta do intervalo, a FT/Fercaus repetiu às boas atuações que teve nos jogos anteriores e fez uma marcação pesada no adversário, mas conseguiu na única falha do jogo igualar tudo novamente com Gogo, 1 a 1. 

Nos pênaltis, quem brilhou foi os goleiros com defesas impressionantes, principalmente Guilherme do FT/Fercaus que montou sua muralha diante do adversário e garantindo o 11º Campeonato Chácara Fardoski para a FT/Fercaus por 2 a 1.

Já na disputa do terceiro lugar, a Roberto Diesel empatou em 3 a 3 com o Cap/ZZ Lanches no tempo normal e venceu nas penalidades máximas. 

Galeria de Fotos - FT Fercaus vence AGV/Villa Norte

Campeões - Chácara Fardoski

2011 - Gmc

2012 - Marmoraria Esmeralda

2013 - Bernardos

2014 - Bernardos

2015 - Fúria Cascavel

2016 - Fúria Cascavel

2017 – Agv/Villa Norte

2018 - Cascavel Auto Peças

2019 - Barão Auto Peças

2020 – Cabana Da Onça

2021 – Ft/Fercaus/Casa Do Serralheiro

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda/Luciano Neves


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.