Brasil

Idosa tenta pular muro da casa do filho e acaba ficando entalada em BH

A idosa ficou presa entre o portão e uma telha. Os bombeiros tentaram tirar a vítim...

14 jun 21 - 18h38 Skalet Fernanda
Idosa tenta pular muro da casa do filho e acaba ficando entalada em BH

Os militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados neste domingo (13) para resgatar uma idosa que havia ficado entalada ao tentar pular um muro. O fato aconteceu na Vila Ecológica, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com os militares, a vítima tem 61 anos e disse que foi fazer uma visita para o filho. Ao chegar na rua José Maria percebeu que estava sem a chave do imóvel e para entrar ela tentou pular o muro e acabou ficando presa.

A idosa ficou presa entre o portão e uma telha. Os bombeiros tentaram tirar a vítima de algumas maneiras, mas foi preciso quebrar um pedaço do muro. A ação dos militares despertou a curiosidade dos moradores da região que observaram os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima conseguiu ser retirada e passa bem. A idosa teve escoriações pelo corpo, mas não precisou ser levada ao hospital.

Via: Redação/Bhaz - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.