Paraná

Homens encontrados carbonizados em carro no Orleans foram vítimas de emboscada, diz polícia

Luis Felipe Dias, de 26 anos, e Lourival da Silva Vieira, de 58, foram mortos no di...

15 jun 21 - 16h14 Atualizado 15 jun 21 - 16h16 Redação SOT

O mistério envolvendo morte de Luis Felipe Dias, de 26 anos, e Lourival da Silva Vieira, de 58, que foram encontrados carbonizados dentro de um veículo, no bairro do Orleans, em Curitiba, na noite de quinta-feira (20), chegou ao fim para a polícia.

As investigações apontam que o suspeito do crime teria armado uma emboscada e combinado de encontrar as vítimas para devolver umas das armas usadas em um crime que os dois teriam participado três dias antes. Um dos suspeitos foi morto dias depois, segundo a polícia.

De acordo com a delegada Tathiana Guzella, a tornozeleira eletrônica, que das vitimas do duplo homicídio usava ajudou na elucidação do caso.  “Uma das vítimas usava um tornozeleira eletrônica e isso nos ajudou”, disse a delegada. 

Os dois teriam cometido um roubo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), três dias antes de serem mortas. Na ocasião, alguns suspeitos chegaram a ser presos, mas Dias e Vieira fugiram. O suspeito do crime também participou do roubo e fugiu.

As imagens de câmeras de segurança de comércios da região mostram as duas vítimas antes do crime – vídeos ao final da reportagem.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar possíveis coautores do duplo homicídio. A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações do caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Sem câmeras no local do crime

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil informou que um dos corpos foi localizado no porta-malas do veículo Siena e o outro no banco traseiro.

“Possivelmente, esses corpos foram deixados aqui, devem ter chegado sem vida ao local. O indivíduo deve ter posto fogo no carro aqui no local e fugido em outro veículo”, disse o delegado Thiago Nóbrega, da DHPP (Delegacia de Homicídios), na ocasião. 

Segundo ele, não foi possível identificar o sexo das vítimas naquele dia devido ao estado nos corpos. Apenas pela análise de DNA confirmou a identidade das vítimas.

Via: Redação/Radio Banda B - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.