Cascavel

Trecho da rodovia PR-486, próximo ao Ceasa e à Sede do DER, será municipalizado

Gugu destaca que a municipalização é uma transformação importante para Cascavel. “O...

16 jun 21 - 15h54 Redação SOT

O governador do Paraná, Ratinho Junior, determinou a municipalização da PR-486, no trecho próximo ao Ceasa e à sede do DER, conforme informou o deputado estadual Gugu Bueno, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), junto com o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, após sair de uma reunião no Palácio Iguaçu, com o governador, na tarde desta quarta-feira (16).

Gugu destaca que a municipalização é uma transformação importante para Cascavel. “O nosso prefeito tem um projeto para o trecho, que será uma extensão da Avenida Barão do Rio Branco. Estamos trabalhando nesse projeto desde o fim do ano passado e agora vamos garantir a aprovação rápida na Assembleia Legislativa. Cascavel avança e com o apoio do nosso governador, mais essa importante mudança de mobilidade urbana sairá do papel”, enfatiza o deputado Gugu.

Via: Assessoria Gugu Bueno - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.