Cascavel

Cascavel Futsal vence Blumenau e engata terceira vitória seguida na Liga Nacional

Com o resultado, a Serpente reassume a liderança do Grupo B....

16 jun 21 - 17h44 Atualizado 16 jun 21 - 19h06 Redação SOT

O Cascavel Futsal enfrentou o Blumenau na tarde desta quarta-feira (16) e, jogando no Ginásio da Neva, venceu pelo placar de 3 a 2, recuperando a liderança do Grupo B da Liga Nacional 2021. Agora, com o resultado positivo, o time cascavelense chega aos 16 pontos em sete jogos disputados, enquanto a equipe catarinense segue com seis pontos em sete partidas.

Na primeira etapa, o time do oeste paranaense teve uma tática de marcação sob pressão e subindo ao ataque logo abriu o placar. Roni aproveitou bola rápida e chutou no alto para marcar. Em seguida, Rafinha aproveitou jogada ensaiada de falta e fez o segundo dos donos da casa. Em chute de longa distância do Goleiro Dudu, Daniel desviou de peito e descontou para os visitantes. A resposta veio faltando dois segundos para o final da primeira etapa quando Carlão recebeu na frente e ampliou.

No segundo tempo, o Blumenau subiu mais ao ataque e conseguiu criar algumas jogadas de contra-ataque. Em jogada de insistência o time catarinense descontou com Daniel. O segundo dele na partida. No fim da partida, os visitantes usaram goleiro-linha mas o placar se manteve em 3 a 2.

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte - Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.