Cascavel

FC Cascavel apresenta goleiro Luis Augusto para sequência da temporada 2021

Atleta chega para disputar posição durante o Campeonato Brasileiro da Série D. Gole...

17 jun 21 - 14h06 Redação SOT
FC Cascavel apresenta goleiro Luis Augusto para sequência da temporada 2021

Reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, o Futebol Clube Cascavel anunciou na tarde desta quinta-feira (17), a contratação do goleiro Luis Augusto. O atleta chega em definitivo com contrato até o fim deste ano e vai disputar posição durante a competição nacional.

Aos 27 anos de idade e com 1,91 de altura, Luis estava no futebol de São Paulos onde defendeu o time do São Caetano durante o Campeonato Paulista deste ano. “Fui bem recebido, grupo muito bom de trabalho, me surpreendi muito com a estrutura do clube, conhecendo de perto é o que todo jogador deseja. Minha expectativa é fazer um bom ano e conseguir nosso objetivo principal que é o acesso da Série C do Brasileiro. 

Sobre a disputa por uma vaga no time, que atualmente conta com o goleiro Ricardo, o novo reforço do Cascavel disse que será sadia e de muito trabalho. “Ricardo já tem um tempo de casa, jogador experiente que tem feito um ótimo trabalho. Será uma competição sadia, de respeito e de muita dedicação no dia a dia, isso só vai elevar o nível de qualidade meu e dele e de todo o grupo”.

A frente do comando do Cascavel em campo, o técnico Tcheco comentou sobre a chegada do arqueiro que já treina com o resto do grupo. “Luis é um jogador que o departamento de análise de desempenho junto com o nosso preparador de goleiros Gilberto já acompanhava. Ele vem para sustentar essa questão de opções de elenco, goleiro de nível que se exige hoje no futebol”.

O diretor de futebol do FC Cascavel, Rudinei Guimarães, destacou a chegada do goleiro e falou sobre algumas características do atleta. “É um goleiro que já jogou em times tradicionais do futebol paulista como Portuguesa Santista, Santo André e São Caetano e disputou campeonatos fortes. Tem bagagem, e experiência internacional pois atuou 7 anos no futebol do Qatar. Tem como caraterística uma boa saída de bola com os pés, é alto e rápido”.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luis Augusto Santos da Silva Costa

Posição: Goleiro

Idade: 27

Altura: 1,91

Melhor pé: Esquerda

Histórico de Clubes: El Jaish SC (QA), Paranavaí (PR), Portuguesa Santista (SP), Santo André (SP), Operário (MS) e São Caetano (SP).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.