sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Esporte

AABB Toledo é campeã do 1ª Torneio de Futebol Feminino Juvinópolis

As partidas tiveram inicio as 8 horas da manha e foram até as 14 horas em confrontos de 15 minutos, aonde foram definidos os finalistas....

A tarde do último domingo (08) foi de muita alegria com a primeira edição do Torneio de Futebol Feminino Juvinópolis promovido pelo time de futebol feminino Juvis.

Os jogos foram realizados no campo de futebol da comunidade de Juvinópolis, a cerda de 50 quilômetro de Cascavel. Reunido 15 equipes e mais de 50 atletas de toda a região oeste.

As partidas tiveram inicio as 8 horas da manha e foram até as 14 horas em confrontos de 15 minutos, aonde foram definidos os finalistas.

Na final grande final, quem levou a melhor foi a tradicionalíssima equipe da AABB Toledo que venceu a fortíssima equipe da Trem Bala/Estrelas FC. O terceiro lugar quem levou foi a equipe da São Francisco.

Já a artilharia ficou com Jaine e Lianara da equipe ACCFFeras. A goleira menos vazada quem levou foi Margaret Galdino da AABB Toledo e equipe mais disciplinada Aliadas FC.

O torneio foi um sucesso e contou com o apoio da direção Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a participação das equipe Afcf Cascavel, Águias, Tretas Madril&Cia,, Brasiliana , Trem Bala, Independente, ACCFFeras/Queiroz, Experiência, AABB Toledo/Nina Calçados, Queens, Brutas F.C (A), Brutas F.C (B), Aliadas FC, Legendarias F.C e São Francisco.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.