terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Paraná terá 100% das escolas da rede estadual abertas em julho, afirma Feder

Durante a visita, Feder afirmou que até o mês de julho, todas as escolas da rede estadual de ensino estarão abertas...

Cascavel – O secretário de Educação e Esportes do Estado, Renato Feder, esteve na manha desta quarta-feira (23), em Cascavel, para um encontro com prefeitos e secretários municipais da Educação dos municípios da Amop.

Durante a visita, Feder afirmou que até o mês de julho, todas as escolas da rede estadual de ensino estarão abertas. Quanto as escolas municipais ou privadas, Feder disse que a decisão pertence as prefeituras e as próprias instituições de ensino.

Segundo Feder, o objetivo é ter uma retomada das atividades presenciais de forma segura, seguindo todos os protocolos de biossegurança previstos pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde).

Via: Redação/Jornal O Paraná - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.