19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

FC Cascavel viaja até São Leopoldo onde enfrenta a equipe gaúcha do Aimoré pelo Brasileirão Série D

Confronto entre as equipes está marcado para este domingo (27), às 15h, no Estádio Cristo Rei....

FC Cascavel viaja até São Leopoldo onde enfrenta a equipe gaúcha do Aimoré pelo Brasileirão Série D

Depois de vencer a equipe do Caxias por 1x0 no Estádio Olímpico Regional no último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Futebol Clube Cascavel enfrenta agora outro time gaúcho, desta vez fora de casa a Serpente Aurinegra vai até a cidade de São Leopoldo e tem pela frente a equipe do Aimoré.

O duelo válido pela 4ª rodada da competição nacional está marcado para este domingo (27) e acontece no Estádio Cristo Rei às 15h, com transmissão ao vivo e de graça pela plataforma de streaming Eleven Sports.

Comandando o Cascavel em campo, o técnico Tcheco falou sobre o que espera da equipe da Serpente Aurinegra para o jogo contra o Aimoré. “Expectativa é boa pelo o que apresentamos nos últimos jogos, especialmente contra o Caxias que é um candidato ao acesso. Agora vamos enfrentar uma equipe que vem de um empate dentro de casa, sob pressão da torcida. Esse é o segundo mando deles seguido, provavelmente virá com um ritmo muito forte e uma intensidade grande. Isso também é um dos nossos pontos fortes, nossa ideia é tentar equilibrar a partida e fazer o nosso padrão tradicional e entender como podemos sobressair”.

Tcheco também faz uma leitura do duelo como atípico por parte do Aimoré, e busca usar isso de forma positiva para alcançar o resultado positivo. “Temos que entender onde podemos usufruir dessa pressão que eles estão tendo. Se soubermos fazer um jogo bem equilibrado e seguro e as vezes jogar um pouco na insegurança e cobrança da torcida do adversário podemos nos sobressair. Somos um time que marcou gols em todas as partidas, temos que aproveitar as chances criadas.

Com uma boa atuação contra o Caxias, o meio-campo João Pedro também falou sobre o jogo deste domingo contra a equipe gaúcha fora de casa. “Escolas gaúchas sempre são complicadas de jogar, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar esses três pontos. Desde o momento que cheguei sabia que a evolução seria gradativa, jogo a jogo, na minha visão fiz minha melhor partida em termos de dinâmica e de questão física. A confiança está voltando, feliz pela atuação, mas principalmente pela última vitória e pelo o que a equipe demonstrou dentro de campo. Espero que seja outro bom jogo individual, mas também do coletivo”.

Por: SOT/Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade