Cascavel

Hamburgueria gourmet com balde de batata frita inaugura em Cascavel

O Albert's está localizado na praça de alimentação do Cascavel ...

26 jun 21 - 22h47 Atualizado 26 jun 21 - 22h49 Redação SOT
Hamburgueria gourmet com balde de batata frita inaugura em Cascavel

Quem não gosta de sair para comer aquele lanche delicioso sem hora certa ou data especial, hein? A vida pede o happy hour com os amigos, com a família ou a dois.

Para esse momento, tudo precisa ser perfeito: desde o chopp gelado, o lanche delicioso, a batatinha frita bem crocante e a sobremesa maravilhosa.

Pensando em todos os detalhes, chegou em Cascavel um novo conceito de hamburgueria. Com hambúrguer 100% carne, sem conservantes e pesando 240 gramas, molhos exclusivos e baldes de 1 kg de batata frita, o Albert's Famous foi inaugurado na praça de alimentação do Cascavel JL Shopping.

O Albert's Famous é uma rede de hamburguerias gourmet que nasceu no sul do país, em 2013. Os lanches começaram a ser vendidos nas feirinhas da cidade de Joinville, em Santa Catarina. Já no ano seguinte, a empresa ganhou o seu primeiro ponto fixo. E, em 2019, foi inaugurada a primeira loja no modelo standart.

A franquia também é especialista em salsichas feitas completamente de carne para deixar o hot-dog ainda mais gostoso. E quem é fã daquela batatinha, encontra ela tradicional ou suprema, com adicional de bacon e cheddar.

Para os mais práticos, o Albert's prepara os combos personalizados ou se a galera está reunida, o pedido pode ser a slider box, com 24 mini burgers que são de dar água na boca.

Atualmente os brasileiros encontram franquias espalhadas no Maranhão, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e agora em Cascavel!

Quer conhecer mais? Acesse o instagram @alberts_shoppingjl. E, se preferir, peça pelo delivery no conforto da sua casa!

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.