Duas pessoas ficam feridas após engavetamento com quatro veículos na BR-277 em Cascavel
Logo atrás da Hilux, seguia outro caminhão que também não conseguiu frear e atingiu a camionete na traseira....
Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na BR-277, altura do quilômetro 576 em Cascavel.
De acordo com as informações, uma carreta estaria parada na pista por problemas mecânicos, quando um veículo Audi teria colidido na traseira. Na sequência, o condutor de uma camionete Hilux que seguia logo atras, não conseguiu parar a tempo e atingiu no Audi que foi arremessado para fora da pista e ficou bastante danificado. Logo atrás da Hilux, seguia outro caminhão que também não conseguiu frear e atingiu a camionete na traseira.
Socorristas e o médico de plantão da Ecocataratas e Siate foram mobilizados para atender a ocorrência. Dois passageiros da Hilux ficaram feridos, um homem de 57 anos, sofreu contusões e escoriações e seria encaminhado para a UPA Brasília pelos socorristas do Siate.
O outro passageiro foi encaminhado pela equipe da Ecocataratas, também com ferimentos sem gravidade.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos que parcialmente interditado.