Delegado Bruno Falci fala sobre as investigações ao assalto do Banco Sicredi em Campo Bonito
Dr. Bruno Falci da Policia Civil de Guaraniaçu falou na manha desta sexta-feira (02), sobre as investigações ao assalto ao Banco Sicredi em Campo Bonito....
O Delegado Dr. Bruno Falci da Policia Civil de Guaraniaçu falou na manha desta sexta-feira (02), sobre as investigações ao assalto ao Banco Sicredi em Campo Bonito.
Segundo as informações, os autores do crime utilizaram maçaricos e explosivos para arrombarem agência. Uma das explosões deixou a parte interna da agência totalmente danificada, assim como a estrutura do prédio. Na parte externa foi encontrado grande quantidade estojos de calibre 12”, 9mm e 5,56”. Os criminosos levaram o cofre da agência e explodiram um dos caixas eletrônicos. As equipes juntamente com o oficial CPU deslocaram pelo mesmo trajeto que os autores fugiram.
Uma pessoa foi detida por adulterar a cena do crime, horas após o ocorrido. A mesma foi levada para os procedimentos cabíveis.
Nota publicada pelo Sicredi: "O Sicredi comunica que ocorreu um arrombamento na agência de Campo Bonito (PR) na madrugada desta sexta-feira, 2 de julho. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido durante o incidente.
O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.
A agência ficará fechada por tempo indeterminado. Para maior comodidade, os associados podem utilizar as agências Sicredi nos municípios de Ibema e Guaraniaçu, assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas."