Menino de 10 anos fica em estado grave após ser atropelado no Jardim Padovani, em Cascavel
Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao garotinho......
Uma criança de10 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada na noite desta segunda-feira (12), no Jardim Padovani, em Cascavel.
Segundo informações, a criança foi atingida por um veículo Honda momento em que foi atravessar Rua Claudia Galante Padovani, esquina com a Rua Jaime Pantaleão de Moraes.
Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao garotinho. O menino teve cardiorrespiratória e precisou ser realizado procedimentos para estabilizar, em seguida foi encaminhado as presas para Hospital Universitário.
/Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max
Leia Também
Mais Lidas
Câmera registra grave acidente que matou mulher na BR-369, em Cascavel
Idosa morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre Palio e caminhão na BR-369, em Cascavel
Gugu Bueno reúne mais de 3 mil pessoas em lançamento de campanha à reeleição em Cascavel
Renan Santos critica gestão de Itaipu e defende investimentos em infraestrutura durante agenda em Cascavel