Lutador de Toledo, André Furquim, é Campeão Paranaense de Kickboxing 60kg k1 Rules
O atleta Toledano, Andre Furquim de 27 anos, foi o campeão da sua categoria (60kg), e está classificado para o Brasileiro, onde levará o nome de Toledo para todo o brasil......
Neste último final de semana foi realizado o Campeonato Paranaense 2021 de Kickboxing em Laranjeiras do Sul, em evento classificatório para o Campeonato Brasileiro.
O atleta Toledano, Andre Furquim de 27 anos, foi o campeão da sua categoria (60kg), e está classificado para o Brasileiro, onde levará o nome de Toledo para todo o brasil.
"Me sinto muito feliz em ter conquistado pela segunda vez o título de campeão Paranaense da CBKB ( maior confederação de Kickboxing do Brasil). Depois de ficar 2 anos sem lutar por conta da Pandemia, mais me mantive treinando e focado. Estou Muito feliz com meu desempenho pois fiz duas lutas duríssimas com adversários muito bons, mais garças a deus e um grande trabalho com meus professores Marcos Dutra e Gesiel Portuga conseguimos sair vitoriosos e classificado para o Brasileiro que será no Rio de janeiro do dia 04 a 07 de Setembro de 2021. Agora vou continuar treinando e focado para conquistar o Brasileiro e participar do Sul americano. Quero agradecer também a prefeitura de Toledo juntamente com a Secretária de esporte de Toledo pelo suporte concedido!" disse o atleta em entrevista com o Plantão Toledo.
Andre, deu inicio a pratica de artes marciais como: Boxe; Kickboxing; MuayThai e Jiu-jitsu, em 2013 e até hoje não parou com os treinamentos.
O atleta, completará 28 anos nesta próxima quinta-feira (15), e tem o sonho de participar de eventos ainda maiores. "Pretendo participar dos maiores eventos do Brasil e fora também." acrescentou o atleta.
Com todos os atletas testados e seguindo rigorosamente todas as orientações da Secretaria de Saúde e das autoridades sanitárias, a Delegacia Estadual de Kickboxing, em parceria com a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul e com o Governo do Paraná realizaram o evento.
O campeonato contou com mais de 200 atletas participantes, com transmissão ao vivo de muitas lutas, desde categorias infantis até master.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel