Coronel Leandro Nery fala sobre o procedimento de avaliação do Exército Brasileiro
De acordo Vinicius Coreiro Ramirez, chefe da Divisão de Educação e Treinamento do Centro Conjunto de Paz do Brasil...
No início da tarde desta terça-feira (13), o Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada (15ª Bda Inf Mec) recebe a visita de uma comitiva da Organização das Nações Unidas (ONU), para fazer a formatura da nova tropa que poderá participar dos projetos da (ONU), em missões humanitárias no Brasil.
De acordo com o Coronel Leandro Mery, este evento tem a intenção de avaliar, assessorar e certificar as tropas do Exército Brasileiro aumentar o nível de participação na (ONU), com batalhão Batalhão de Infantaria Mecanizado Companhia de Engenharia de Força de Paz e Companhia de Ação Rápida. Esta última Companhia, será demonstrada em uma formatura operacional para a ONU, que avalia o assessoramento e decide se a tropa pode assumir missão em outros ambientes operacionais.
De acordo Vinicius Coreiro Ramirez, chefe da Divisão de Educação e Treinamento do Centro Conjunto de Paz do Brasil, é um estabelecimento de ensino diretamente subordinado à Diretoria de Educação Técnica Militar, dentro do sistema de educação e cultura. Ele ainda falou que esta missão é para preparar militares civis e policiais militares brasileiros e de 'nações amigas' para operação de paz.
Mais Lidas
Publicidade