Cascavel

Campanha de férias gratuita de shopping cascavelense inclui atividades para os pets

As ações são realizadas em diferentes horários e datas...

13 jul 21 - 19h40 Redação SOT
Campanha de férias gratuita de shopping cascavelense inclui atividades para os pets

É difícil o lar nos dias atuais que não tem um pet para alegrar a vida da família e principalmente das crianças, né? No momento em que alguém chega em casa, tudo vira uma festa. Os cachorros latem e pulam, os gatinhos pedem carinho na perna e não há quem resista.

Quando eles começam a dividir o dia a dia com todos, até os passeios ficam mais divertidos. Mas dependendo do lugar escolhido, isso pode gerar um desconforto, já que alguns não liberam a entrada dos bichinhos.

Não é o caso do Cascavel JL Shopping. O empreendimento é pet friendly e está preparado para receber os animaizinhos, especialmente neste período de férias. Três espaços amigáveis e especiais foram criados para dar suporte durante o passeio. São as “Paradas Pet”, onde ficam saquinhos e bebedouros.

No entanto, algumas regrinhas devem ser cumpridas: não é permitido o acesso à área de alimentação e o acesso às lojas deve ser solicitado a cada lojista. Já os cães-guia possuem livre acesso.

Demonstrando que o amor pelos animais é gigantesco, a nova campanha de férias realizada no mall também inclui eles. As ações estão acontecendo pelo shopping com as crianças e algumas atividades contam com a participação dos bichinhos, entre elas o espaço para diversão com brinquedos para os pets, a visita do mascote Toni, demonstração de truque e oficina de comportamento canino com orientações de adestramento e educação sanitária.

As atividades acontecem no espaço Se Joga na Diversão, no piso L1, e também há jogos interativos como amarelinha, jogo da velha, jogo dos 7 erros, dama e trilha, distribuídos pelo shopping. Além disso, algumas das ações também contarão com lives através do Instagram para quem preferir aproveitar a diversão no conforto do lar.

Confira a programação do Espaço Pet

Espaço Diversão Pet com brinquedos – Aberto ao público

Data: 07 a 25/07

Horário: 14h às 20h


Presença do Mascote Toni

Datas: 8, 9, 15, 16, 22 e 23/07

Horário: 17h às 19h


Demonstração de truques

Adestradora: Mi e sua Dog Lessi

Datas: 10 e 11/07

Horário: 17h30

Obs: limitação de 10 pessoas.


Oficina de comportamento canino

Orientações de adestramento positivo (metodologia)/educação sanitária/ enriquecimento ambiental/truques (comandos básicos)

Educadora canina: Mi Barranco

Datas: 17 e 18/07

Horário: 17h30 às 18h30

Obs: limitação de 10 pessoas.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.