Homem que estava desaparecido há 22 dias é encontrado morto em carro que capotou, no Paraná
A família dele registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no dia 11 de julho.......
Um homem que estava desaparecido há 22 dias foi encontrado morto em um carro que capotou, na PR-442, em Uraí, na região do Norte Pioneiro do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O veículo foi encontrado na tarde de sexta-feira (23).
De acordo com a polícia, o rapaz tinha 29 anos. A família dele registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no dia 11 de julho.
O carro em que ele estava tinha placas de Tietê (SP). A polícia apurou no local do acidente que o carro saiu da pista e capotou na margem da rodovia. Um familiar foi chamado e reconheceu o veículo do jovem.
A perícia foi chamada, e o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Leia Também
Mais Lidas
Sincovel apoia evento do CFC sobre a Reforma Tributária em Cascavel
Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-369, em Ubiratã
Colisão seguida de capotamento deixa duas pessoas feridas no Bairro Floresta, em Cascavel
Gugu Bueno destaca crescimento de Sandro Alex em nova pesquisa para o Governo do Paraná