Cascavel

Forças de segurança realizam grande operação de fiscalizações em "bobódromos" de Cascavel

A ação contou com equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Transitar e da Pref...

25 jul 21 - 12h03 Redação SOT
Forças de segurança realizam grande operação de fiscalizações em "bobódromos" de Cascavel

Foi realizado na madrugada deste domingo (25), uma grande operação de combate e fiscalizações em "bobódromos" em Cascavel.

A ação contou com equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Transitar e da Prefeitura tendo como o primeiro foco de fiscalização a perturbação do sossego causada por grande aglomeração de carros e pessoas em um bairro industrial que está sendo construído próximo a viaduto entre a BR-277 e a BR-163, no Contorno Oeste. 

Segundo a PM, na chegada ao local foi possível ouvir vários disparos de arma de fogo. As equipes efetuaram uma série de abordagens e fiscalização em veículos, sendo todos orientados a sair do local. 

Na sequência foi deslocado, a outro loteamento localizado na PR-486, após o DER, onde foi constatado aproximadamente 50 carros sendo que várias pessoas foram abordadas e algumas notificações foram feitas.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.