Cascavel

Em mais uma exibição de gala, Cascavel Futsal vence ARUC por 6 a 2

O primeiro tempo foi de domínio da serpente, que aproveitou do grande volume de jog...

26 jul 21 - 19h48 Redação SOT
Em mais uma exibição de gala, Cascavel Futsal vence ARUC por 6 a 2

O Cascavel Futsal teve mais um compromisso na Taça Brasil de Futsal nesta segunda-feira (26) e fez bonito. Jogando no Ginásio do Unigran o tricolor  venceu o time da ARUC pelo placar de 6 a 2.

O primeiro tempo foi de domínio da serpente, que aproveitou do grande volume de jogadas e converteu em gols: Batista (2x), Aleff e Jorginho fizeram os quatro primeiros gols.

Já na segunda etapa o Professor Cassiano Klein aproveitou para rodar bastante a equipe e testar novas situações para o decorrer da competição. Em bela troca de passes, Roni fez o quinto, e Dieguinho como goleiro-linha fez o sexto. Edson e Felipe Natan descontaram para o time da capital federal. Final de jogo, 6 a 2 tricolor.

O próximo confronto do time do oeste paranaense será na terça-feira 27 às 15 horas (local-16 horário de Brasília) contra o forte time do Joinville. Essa será a terceira vez que as equipes se enfrentam na temporada. 

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.