Brasil

Imagens mostram momento em que motorista bêbado atropela e mata menino de 11 anos em Sorocaba

Durante a fuga, o homem causou outro acidente no bairro Nova Esperança. Vinicius Wo...

27 jul 21 - 16h19 Redação SOT

Imagens gravadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que um motorista embriagado atropelou e matou um menino de 11 anos em Sorocaba (SP).

O acidente foi registrado no domingo (25), na Rua Paulo Emanuel de Almeida, no bairro Wanel Ville. Vinicius Wopp estava com a avó momentos antes de ser atropelado. Segundo a família, os dois haviam saído para comprar peças para a bicicleta de Vinicius.

Nas imagens, é possível ver que o menino sai do carro da avó e aguarda para atravessar a rua (veja acima). Quando o sinal fecha, ele começa a atravessar a via e é atingido por um carro em alta velocidade.

O motorista, Bruno de Moura Antunes, de 29 anos deixou o local e teria causado outro acidente durante a fuga. Ele foi abordado pela polícia e submetido ao teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no organismo. No carro, também havia uma criança de sete anos, que seria o filho dele.

Na delegacia, o homem disse à policia que havia ingerido cerveja e que estava a caminho do Terminal São Paulo para buscar a esposa.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter fugido, ele afirmou que o filho havia ficado muito nervoso com a situação e, por isso, não parou para prestar socorro ao adolescente.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou na segunda-feira (26) que a prisão em flagrante do motorista foi convertida em preventiva.

Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba e vai responder por homicídio na direção de veículo, embriaguez e fuga do local do acidente com omissão de socorro.

Via: G1 - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.