A equipe do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel disputará a Liga Nacional de Handebol Masculino pelo segundo ano consecutivo. Após a nona colocação em 2020, a equipe Aurinegra agora busca um melhor posicionamento na principal competição da modalidade no país.
Marcelo 'Cebola' Rizzotto, gestor e atleta cascavelense, afirmou que, com a segunda disputa de Liga, a equipe se aproxima dos grandes da modalidade no cenário nacional: "Participar pelo segundo ano consecutivo da Liga Nacional é de extrema importância para o projeto de Cascavel em busca de novos parceiros e também do atleta querer vir para Cascavel. Nós iremos jogar as duas competições mais importantes da Confederação, que é a Liga Nacional e o Campeonato Brasileiro, eu acho que Cascavel sobe um degrau e se aproxima dos grandes clubes do Brasil".
Na competição, a 1ª Fase será disputada em Itajaí (SC), de 22 a 26 de setembro, e a estreia será contra Maringá no segundo dia, às 18h00. Além do primeiro adversário e dos donos da casa na sequência, o elenco cascavelense enfrentará Nacional (SC) e Londrina (PR), respectivamente.
Via: Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Bruno Ruas/CBHb
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS