Cascavel

Meu nome Limpo: AMIC PR realiza atendimentos a partir de hoje

Campanha tem objetivo de fortalecimento do crédito, com descontos em empresas parti...

28 jul 21 - 07h43 Atualizado 28 jul 21 - 19h44 Redação SOT
Meu nome Limpo: AMIC PR realiza atendimentos a partir de hoje

A AMIC PR (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) realiza, a partir desta quarta-feira (28), consultas de CPF (Cadastro de Pessoa Física) à Serasa Experian e orientações com relação à campanha Meu Nome Limpo. A sede da entidade fica na Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi, Centro de Cascavel. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13:30 às 18h.

A campanha Meu Nome Limpo une o Município e as entidades para fortalecimento do crédito. “Também faremos direcionamento dos inadimplentes aos credores, associados e não associados, para renegociação das dívidas. Em casos em que existam acordos disponíveis pré-definidos pelos credores, para negociação por meio do site Serasa Experian, serão comunicados aos inadimplentes e ficará a critério deles aceitar ou não as condições”, explica o responsável pelo Consulta ao Crédito da AMIC PR, Regisson Diego da Silva.

Os associados AMIC PR são convidados a participar da campanha nos termos de desconto mínimo sobre o valor dos juros.  Em caso de dívidas com empresas que aderirem à campanha, os descontos para juros podem chegar a 50%, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel.

“A campanha vai fortalecer a economia, com mais pessoas voltando a consumir, já que o desconto estimula o pagamento das dívidas, e esta é a grande vantagem para o empresário”, afirma Regisson.

Nesta semana, os atendimentos, que são gratuitos, serão realizados nos dias 28, 29 e 30, das 8h às 12h e das 13:30 às 18h. Na semana que vem, também haverá atendimento, nos dias 04, 05 e 06, e com horário estendido: das 8h às 12h e das 13:30 às 20h. Além da sede da AMIC PR, as orientações também serão dadas no Teatro Municipal de Cascavel, onde estarão presentes outras entidades participantes.

Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.