Cascavel

Em partida com virada emocionante, Cascavel Futsal vence Abílio Nery (AM) por 6 a 4

Resultado classifica serpente para as semi-finais da Taça Brasil de Futsal...

28 jul 21 - 20h11 Redação SOT
Em partida com virada emocionante, Cascavel Futsal vence Abílio Nery (AM) por 6 a 4

O Cascavel Futsal encerrou sua participação na fase de grupos da Taça Brasil de Futsal nesta quarta-feira (28) e se classificou para a semi-final. Foram quatro jogos, com três vitórias, um empate, 21 gols marcados e apenas 11 sofridos, fazendo até o momento a melhor campanha geral da competição.

Na última partida da fase de grupos no Ginásio do Unigran o time Paranaense venceu o equipe do Abílio Nery do Amazonas pelo placar de 6 a 4.

O primeiro tempo foi bem disputado e a equipe amazonense chegou abrir três a um contra a serpente com gols de : Auderiuson, Gianini e Cleiton, enquanto Alef descontou para o time de Cascavel.  Ainda com bastante movimentação e organização a equipe do oeste Paranaense conseguiu chegar ao empate com gols de Pintinho e Roni.

Na segunda etapa o time comandado por Cassiano Klein soube aproveitar a sequência de chances criadas para virar a partida. Com um golaço de bate-pronto de Rafinha, uma batida de fora da área de Gustavinho e um biquinho de Pintinho, o Cascavel virou a partida. Ainda o time amazonense descontou dando números finais para a partida. Cascavel 6 a 4.

O próximo confronto do time do oeste paranaense será na sexta-feira (30)  já válido pela semi-final da Taça Brasil de Futsal. A equipe precisa esperar a definição dos grupos para saber seu adversário.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.