Cascavel

Meu nome limpo: Renegociações de dívidas estão sendo feitas no Teatro Municipal e Amic

Campanha que facilita a renegociação de dívidas em atraso começou hoje (28) e segue...

28 jul 21 - 22h31 Skalet Fernanda
Meu nome limpo: Renegociações de dívidas estão sendo feitas no Teatro Municipal e Amic

A campanha “Meu nome limpo”, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Acic, Amic e Sindilojas iniciou na manhã desta quarta-feira (28) os atendimentos aos consumidores endividados que têm oportunidade de renegociar suas pendências financeiras com pelo menos 50% de redução nos juros. Cada estabelecimento pode adotar sua política de renegociação e conceder uma redução maior, mas o percentual mínimo de desconto sobre os juros é de 50%.

Os atendimentos estão sendo realizados no Teatro Municipal Sefrin Filho e na sede da Amic. O teatro está localizado na Rua Rio de Janeiro, nº 905. A Amic está localizada na Rua Maranhão, nº 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi, Centro de Cascavel.

As ações da campanha acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de julho e de 4 a 6 de agosto, quando as pessoas poderão fazer consultas gratuitas ao SPC, Serasa e SCPC. Na segunda semana da campanha, o horário de atendimento será estendido, das 8h até as 20h. Na primeira semana o atendimento será das 8h às 18h.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.