Cascavel

Meninos da base do FC Cascavel assinam com Grêmio por empréstimo até o fim de 2021

Goleiro Heverton de 19 anos e o lateral-direito Lucas Beira de 18, revelados pelas...

28 jul 21 - 22h40 Redação SOT
Meninos da base do FC Cascavel assinam com Grêmio por empréstimo até o fim de 2021

A boa safra de meninos das categorias de base do Cascavel rendeu mais dois frutos nesta quarta-feira (28). O goleiro Heverton de 19 anos e o lateral-direito Lucas Beira fazem parte agora do time Sub-19 do Grêmio de Porto Alegre.

Formados na Serpente Aurinegra, os dois assinaram contrato de empréstimo com o clube gaúcho até o fim de 2021, com opção de compra de parte dos direitos federativos e econômicos já firmada em acordo entre Cascavel e Grêmio.

“São dois jogadores oriundos da nossa base e de grande talento. Heverton já teve a sua estreia no time profissional durante o Campeonato Paranaense deste ano, quando teve uma boa e segura atuação na vitória contra o Toledo por 3x1. O Lucas é um lateral consistente, com bom cruzamento e reposição defensiva. Esses dois garotos foram emprestados em uma parceria com o Grêmio. São dois jovens muito promissores, essa é a primeira grande oportunidade deles em outro clube e continuaremos investindo neles e na nossa base”, disse o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Heverton que chegou ao time do FC Cascavel em 2018 agradeceu ao clube que o revelou. “Só tenho a agradecer a todos do Cascavel que acreditaram no meu trabalho, a diretoria, Sebastião, presidente Valdinei. Não posso esquecer da comissão técnica e do preparador de goleiros Gilberto, que foi um pai pra mim e a todos os outros funcionário do clube, só gratidão. Estou realizando um sonho aqui no Grêmio, quero me doar e procurar evoluir e também levar o nome do Cascavel por onde eu passar”.

O lateral-direito também não deixou de manifestar a sua alegria e gratidão ao clube que o revelou. “Agradecer ao Cascavel, todos da diretoria, comissão, colaboradores, todos foram muito importantes para o meu crescimento no clube. É uma nova etapa da minha vida e tive o auxílio para chegar até aqui”, disse Lucas.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.