Paraná

Cão pitbull ataca as próprias donas e causa ferimentos graves em Campo Mourão

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a situação não foi ainda mais grave graç...

29 jul 21 - 16h30 Redação SOT
Cão pitbull ataca as próprias donas e causa ferimentos graves em Campo Mourão

Um cão da raça pitbull atacou as duas moradoras da própria residência na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Francisco Albuquerque, próximo da Perimetral Tancredo Neves em Campo Mourão. As mordidas do animal causaram ferimentos graves nas mulheres, de 74 e 52 anos, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital. Um homem que interveio para ajudar também sofreu alguns ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a situação não foi ainda mais grave graças a intervenção de vizinhos, que ao verem as mulheres sendo atacadas distraíram o animal oferecendo carne a ele. Com isso as vítimas tiveram tempo de correr se trancar dentro da casa até a chegada dos Bombeiros e da Polícia Militar.

“Não fosse os vizinhos poderia ter ocorrido uma tragédia”, observou um dos bombeiros. Um médico veterinário também foi até o local e aplicou um sedativo no cachorro para que fosse mais facilmente dominado. A orientação do Corpo de Bombeiros é que animais agressivos devem ser mantidos com focinheira, mesmo dentro do quintal.

    Via: Redação/Tribuna do Interior - Foto: Divulgação


    Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

    CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



    Leia Também:
    Publicar um comentário:
    Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.