Cascavel

Cascavel terá etapa do Paranaense de skate em novembro

Esportistas ligados à categoria estiveram com o prefeito Leonaldo Paranhos na tarde...

30 jul 21 - 16h49 Atualizado 30 jul 21 - 17h05 Redação SOT
Cascavel terá etapa do Paranaense de skate em novembro

O prefeito Leonaldo Paranhos e o secretários de Cultura e Esportes, Luiz Ernesto Meyer Pereira, receberam, na tarde desta sexta-feira (30), o presidente da Associação dos Skatistas de Cascavel Diego Nazari Reis e o skatista cascavelense Neverton Casella, que morou na Europa e Estados Unidos, mas retornou a Cascavel.

Eles detalharam ao prefeito a etapa da Campeonato Paranaense de Skate, que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro em Cascavel. O gerente de Esportes, Julio Cezar Raizel, destaca que a modalidade foi incluída no chamamento público do esporte deste ano.

Para Neverton, Cascavel sempre foi um celeiro de atletas e diz que ele mesmo foi influenciado por esportistas que o antecederam no skate. Agora, ele pretende auxiliar esportistas que estão iniciando no esporte.

O presidente da associação, Diego Nazari, destaca que o campeonato deve reunir cerca de 150 atletas em Cascavel em novembro. A competição é classificatória para o Campeonato Brasileiro de 2022.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.